Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Uma mulher que inspira...

Essa semana recebi um convite pra lá de especial, que me deixou muito feliz e orgulhosa! Fui convidada pra ser a Embaixadora da marca Francesca Romana Diana em Curitiba.
Fazer parte da historia de uma marca de tanto sucesso e que, particularmente, eu amo já era motivo suficiente pra me sentir honrada... Mas então conheci pessoalmente Francesca, a designer das peças que a cada coleção viram nossos sonhos de consumo.
Francesca é uma mulher de fibra, mas sem perder a graciosidade... Sua energia contagia quem está ao seu lado! Uma mulher como nós, que acreditou e reconstruiu seu sonho!
De uma tarde deliciosa de reabertura da loja aqui em Curitiba ficou a lição: nunca é tarde pra recomeçar... Bora desenterrar os sonhos?

Eu e Francesca na inauguração da loja em Curitiba

2 comentários:

  1. Demaaaais, Chele!! Realmente inspirador.. e as coleções são realmente de morrerrrr!! Amei!! Logo eu conheço a nova loja também! Beijão!! Mari

    ResponderExcluir
  2. que lindo teu colar....

    bejo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir